• Seja bem-vindo ao nosso website
73.9 9804.6654 8:00 - 18:00

Leila Martins

Meu nome é LEILA, sou cirurgiã dentista, moro aqui em Teixeira de Freitas a muitos anos e tenho grande amor pela minha profissão. Minha maior satisfação é devolver o sorriso e a autoestima dos meus pacientes. Sou dedicada, presto um atendimento humanizado e de qualidade.
Atuo no SUS aqui em Teixeira de Freitas desde 2006 e tenho certeza que já impactei a vida de muitas pessoas e agora terei a oportunidade de fazer mais ainda pelas pessoas na minha clínica odontológica, que é a realização de um sonho, preparado com muito amor e com uma boa estrutura pra melhor servir a vocês.

Quero manter um contato com vocês aqui, através do meu meu website e redes sociais, onde estarei falando um pouco sobre mim, minha área de atuação e também esclarecendo algumas dúvidas de vocês sobre saúde bucal de modo geral e sobre a ortodontia.

Quem me conhece sabe da minha dedicação ao trabalho, meu comprometimento com as coisas que me proponho a fazer, da minha simplicidade. Nunca fiz acepção de pessoas e o que eu busco é ser feliz e fazer a diferença na vida das pessoas.

E não posso deixa também de mencionar em minha trajetória o período que trabalhei na cidade de vermelho novo, Minas Gerais serei eternamente grata aos amigos e pacientes que me acolheram com tanto carinho.

Então eu conto com vocês para realizarmos uma troca de conhecimentos e experiências.

Este website será uma forma de levar até vocês conhecimento e informações sobre saúde bucal de um modo geral e ortodontia

Vocês podem me mandar mensagens como eu posso estar agregando na vida de vocês.

Um grande abraço no coração de vocês.

 

 

 

 

LOCALIZAÇÃO

Rua Engenheiro Roberto Pereira de Almeida, 187 São José, Teixeira de Freitas - BA

HORÁRIO

Segunda a Sexta das 8hs - 18hs

TELEFONES

(73) 3291-5458 / 9 9804.6654

E-MAIL

contato@leilamartinsodontologia.com.br

NOSSAS ESPECIALIDADES

MAIS INFORMAÇÕES

LEILA MARTINS ODONTOLOGIA


Cirurgiã dentista, especialista em ortodontia, endodontia, prótese.


Siga as redes sociais